ATB CLAN MULTIGAMING
Olá visitante! É muito importante para nós que você se registre, pois assim terá acesso a todo o conteúdo do fórum e poderá postar nos tópicos. Não é demorado ou complicado registrar-se. Agradecemos sua visita! Acesse nosso site http://atbclan.wix.com/atbclan - Peça a senha do TS3 a um administrador.

Pós Corrida - Resultados e Reclamações

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pós Corrida - Resultados e Reclamações

Mensagem por GatoPreto em Sex Jun 12 2015, 09:45

Eu entendo os motivos pessoal, tanto que a corrida foi transferida para quinta agora, dia 18. Realmente sem o server dedicado foi complicado, ou melhor impossível. Faltou o suporte dessa empresa que desenvolve o jogo e que não dá conta do recado. Eu nem deveria ter criado o lobby local, na minha maquina. O bom disso foi perceber alguns lances duvidosos quanto a largada, que não podem acontecer na próxima etapa de jeito nenhum. O briefing será refeito com TODOS os pilotos novamente, do zero. Não há espaço na liga para batidas e brigas de rinha dentro da pista. O respeito é primordial e é indiscutível a sua presença. Sem o respeito pelo adversário vira uma corrida for fun bate-bate como qualquer server público com criança jogando.

Admin

Ver perfil do usuário http://atbclan.wix.com/atbclan

Mensagem por MiamiVice em Sex Jun 12 2015, 09:55

Ontem a culpa não foi só do lag terrível, nós que ja corremos outras vezes juntos sempre nos respeitamos na pista, nas primeiras corridas nunca houveram toques propositais, tive disputas com o HClausing e com o Fjunior anteriormente e foram sempre muito limpos. Mas ontem passei por uma situação muito chata , um dos novos competidores fechou a porta em duas oportunidades como se eu nao estivesse ali, sem deixar espaço nenhum, da primeira consegui me manter na pista, na segunda fui jogado pra fora e desisti da corrida. Não é assim que funciona, o espaço para o outro carro tem que ser respeitado, sim é difícil pq não temos a visão periférica, mas se o seu oponente não esta atrás de vc ele lógicamente esta ao seu lado mesmo que vc não possa vê-lo. Os danos são totais nas corridas do campeonato, então uma batida mais forte e a corrida acaba pra vc. Toques acontecem, os carros de GT3 são grandes e as vezes é impossível evitá-lo, mas isso não justifica a atitude de ontem. Espero ter sido claro e que na próxima corrida com o problema do servidor ja resolvido tenhamos uma disputa limpa, saudável e divertida.

Um abraço e tenham um bom dia.
MiamiVice

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th Rockk em Sex Jun 12 2015, 12:00

Eu não tenho muito a falar, fiz o vídeo todo da corrida do começo ao fim.

Fiquem a vontade para assistir.

Th Rockk

Ver perfil do usuário

Mensagem por f-junior em Sex Jun 12 2015, 12:16

Th Rockk escreveu:Eu não tenho muito a falar, fiz o vídeo todo da corrida do começo ao fim.

Cara, que troço bizarro.  Shocked
Tive que rir aqui Laughing  

Eu larguei no rítmo de todos os demais! aí no video meu carro ficou parado.
E ainda tem um acidente bizarro na primeira curva, eu jogando o Edmilton pra fora e voltando como um ninja. Como se não bastasse, no video eu "recupero" a posição, venho e taco o Rockk pra fora como um lunático.
Como vou recuperar posição se na largada eu a não perdi pra ninguém? Laughing  
Completei a primeira volta fora de qualquer confusão (isso no meu monitor né) de ponta a ponta até pagar meu drive trough.
f-junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por MiamiVice em Sex Jun 12 2015, 12:30

f-junior escreveu:
Th Rockk escreveu:Eu não tenho muito a falar, fiz o vídeo todo da corrida do começo ao fim.

Tive que rir aqui  Laughing   

E ainda tem um acidente bizarro na primeira curva, eu jogando o Edmilton pra fora e voltando como um ninja. Como se não bastasse, no video eu "recupero" a posição, venho e taco o Rockk pra fora como um lunático.
Completei a primeira volta fora de qualquer confusão (isso no meu monitor né) de ponta a ponta até pagar meu drive trough.

Fjunior, pra mim quando te vi na pista vc parecia o capeta , batendo em tudo que aparecia pela frente Laughing Laughing Laughing
Mas conhecemos o modo que vc guia e sabemos que joga limpo.
MiamiVice

Ver perfil do usuário

Mensagem por f-junior em Sex Jun 12 2015, 12:36

O meu carro parecia o mais lagado pra todos vocês. Aqui eu uso 10mb de conexão mas com up ruim (500k) meu ping fica na casa dos 40ms, o que eu não acho que prejudica. Geralmente é estável, mas o serviço é Oi e não é impecável. Ta com cara de ter oscilado na corrida.
Se virem meu carro lagando assim em outra oportunidade avisem. Faço questão de parar ele fora da pista e abandonar pra não prejudicar os outros, sério mesmo.
f-junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por MiamiVice em Sex Jun 12 2015, 12:59

f-junior escreveu:O meu carro parecia o mais lagado pra todos vocês. Aqui eu uso 10mb de conexão mas com up ruim (500k) meu ping fica na casa dos 40ms, o que eu não acho que prejudica. Geralmente é estável, mas o serviço é Oi e não é impecável. Ta com cara de ter oscilado na corrida.
Se virem meu carro lagando assim em outra oportunidade avisem. Faço questão de parar ele fora da pista e abandonar pra não prejudicar os outros, sério mesmo.

Eu tb tenho os mesmos 10 MB velox com up de 500k , nao tive problemas. Em todas as outras corridas vc nao tinha lag nenhum, ontem nao tinha server dedicado e por isso deu aquela merda toda.
MiamiVice

Ver perfil do usuário

Mensagem por HClausing em Sex Jun 12 2015, 13:02

f-junior escreveu:

Tive que rir aqui  Laughing   

Hahahaha foi hilário demais.

Realmente, se não o conhecêssemos, dava mesmo para pensar que foi de propósito, na câmera do Th Rockk o movimento foi nítido do teu jogando ir pra cima do outro e jogando para fora. Comédia demais. O que um lag não faz hehehe

Entao minha batida em você foi muito parecida, você foi pro meio do mato rodando na curva 1 e derrepente apareceu na minha frente. Se fosse na vida real eu teria morrido na batida, de tão forte que foi. kkkk

Bom, por mais que foi uma pena a corrida não ter dado certo, vamos convenhar, foi divertido bagarai. Altas risadas, fora o bate papo que gerou. Valeu a pena sim. cheers
HClausing

Ver perfil do usuário http://eficazcs.wordpress.com

Mensagem por Th Rockk em Sex Jun 12 2015, 13:17

Bom acho que com esse patch especifico para os Servers eles agora voltam a funcionar e teremos o server dedicado na prox corrida.
Th Rockk

Ver perfil do usuário

Mensagem por GatoPreto em Sex Jun 12 2015, 14:45

Server Dedicado funcionando, pena que tarde demais pra liga, foi um tiro na cara da sms ter feito isso 15min antes da corrida.

Admin

Mensagem por HClausing em Sex Jun 12 2015, 16:20

GatoPreto escreveu:Server Dedicado funcionando, pena que tarde demais pra liga, foi um tiro na cara da sms ter feito isso 15min antes da corrida.

Opa, ótima notícia. Um alívio.

Já me preparava para a possibilidade de chegar 18/06 e a SMS não ter tirado o dedo da bunda ainda.
HClausing

Mensagem por f-junior em Sab Jun 13 2015, 10:56

De boa. É que é ruinzão correr sem mic. Sei que somos orientados não falar durante a prova, mas quando acontece esse tipo de coisa não tem jeito. E aí como eu estava sem mic pra explicar na hora parecia estar sendo omisso.

HClausing escreveu:Bom dia a todos.

F-Junior, obrigado pela explanação do ocorrido, conforme visualizou em seu pc. Segue agora minhas considerações:

1) Se em algum momento ficou parecendo achei ruim com você, ou que te culpei, peço desculpas, realmente não era a intenção. Na minha conexão, teu carro estava com lag demais, já o do OverVolt não. Em função da falta de sincronia, realmente é preciso ser ninja demais para evitar batidas. Do meu retrovidor, o que pude ver foi tem carro aparecendo do nada ao lado do OverVolt e tacando ele para fora. O mesmo ocorreu comigo, eu atpe vi você me ultrapassando (com certo lag) e sumindo na minha frente (errei feio na ultima curva), e de repente você apareceu parado na minha frente na freada para entrar na curva 1. Resultado: Bati com extrema força no teu carro e fui desclassificado;

2) A largada foi no mínimo confusa. Saí de quinto, o terceiro não saiu e me trancou. Tive que sair de forma brusca para o meio e pelo visto fechei alguém. Até aquele S subindo, era só confusão e gente batendo na minha frente, na sorte fiquei fora destas confusões e atrás de você, até cumprir seu penalty;

3) Seu carro estava realmente muito rápido. Foi uma recuperação fantástica (e você estava com a faca nos dentes);

4) Sua penalização provavelmente foi bug do jogo, que deixou seu carro andar de ponto morto ao alinha-lo no grid de largada. É raro, mas acontece;

Nota sobre a SMS:

Entendo que estão trabalhando feito loucos para nos agradar, mas poderiam ter segurado o patch 1.4 para sair junto com o patch do servidor dedicado. Não acho justo falar mal deles, pois fui dormir 01:30 com o mesmo problema na minha empresa, o qual estou resolvendo até agora. Faz parte, paciência. ¬¬

No mais, gostaria de agradecer a todos aqui, pelo profissionalismo e compreensão dos fatos. Tenho bons momentos de diversão correndo com vocês. Sou grato por poder fazer parte do time.

Um abraço a todos.

f-junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por f-junior em Qui Jun 18 2015, 21:49

Eu disse que se a minha conexão estivesse ruim, eu iria abandonar pra não me atrapalhar os demais. Não deu outra...
Se a Oi Lerdox não resolver, não vou voltar a correr assim porque é perda de tempo.

Pra variar o P.Cars ainda zoou a minha largada. Conheço esse "bug" dele e sempre rodo as borboletas pra cima e pra baixo antes de largar pra precaver, mas hoje ficou engessado.
Isso aqui é o resumo do que houve comigo e com quem bateu em mim:
https://youtu.be/PVtZ9AU0hvs

f-junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por MiamiVice em Sex Jun 19 2015, 08:57

f-junior escreveu:Eu disse que se a minha conexão estivesse ruim, eu iria abandonar pra não me atrapalhar os demais. Não deu outra...
Se a Oi Lerdox não resolver, não vou voltar a correr assim porque é perda de tempo.

Pra variar o P.Cars ainda zoou a minha largada. Conheço esse "bug" dele e sempre rodo as borboletas pra cima e pra baixo antes de largar pra precaver, mas hoje ficou engessado.
Isso aqui é o resumo do que houve comigo e com quem bateu em mim:
https://youtu.be/PVtZ9AU0hvs

Que chato hein Junior. Ontem foi uma boa corrida com muitas disputas, tomara que vc consiga resolver o problema com seu Velox aí.
MiamiVice

Ver perfil do usuário

Mensagem por GatoPreto em Sex Jun 19 2015, 09:41

creio que foi a melhor corrida de todas até agora.

Admin

Mensagem por MiamiVice em Sex Jun 19 2015, 10:29

GatoPreto escreveu:creio que foi a melhor corrida de todas até agora.

Sim , principalmente pq vc nao terminou. Cool
MiamiVice

Ver perfil do usuário

Mensagem por HClausing em Sex Jun 19 2015, 16:05

Sinto muito não só pelo f-junior, mas também por todos que não concluíram. Inclusive o GatoPreto tá numa maré de azar neste campeonato que parece não ter fim. Ficamos na expectativa para que seu carro chegue até o fim na próxima. Ao que tudo indica, seu motor está de pirraça com você.

No mais boa corrida, a volta 3 ou 4 foi uma comédia do meu ponto de vista, o Luciano errou quase todas as curvas na minha frente e eu não tinha tração para ultrapassar. Inclusive aproveito para pedir desculpas pelo toque traseiro na saída da curva 1 da volta subsequente, foi impossível evitar em função da disputa na entrada da curva, e também pela falta de aderência que aquela "bendita" curva oferece.
HClausing

Mensagem por GatoPreto em Sex Jun 19 2015, 16:20

Um gato preto cruzou o box e deu azar...foi isso amigos.

Admin

Mensagem por EDIMILTON1 em Dom Jun 28 2015, 14:52

Corrida Muito boa a última heim. Deixando o vídeo que fiz com os 3 monitores. Não sei editar pra visualizar melhor mas taí a minha prova. Very Happy Very Happy Very Happy
EDIMILTON1

Ver perfil do usuário

Mensagem por EDIMILTON1 em Dom Jun 28 2015, 15:00

Aos 33:47 de vídeo dá pra ver o Carro do Carlos Eduardo parado na reta dos boxes. O que aconteceu?
EDIMILTON1

Ver perfil do usuário

Mensagem por GatoPreto em Dom Jun 28 2015, 23:23

legal essa visão do cockpit

Admin

Mensagem por HClausing em Seg Jun 29 2015, 09:56

muito bacana mesmo essa visão em três monitores.
HClausing

Mensagem por Jardas em Qui Jul 02 2015, 13:59

Ele tem que filmar com uma câmera porque usar programas pra gravar o game play ferra com a resolução que com 3 monitores acho que fica em 5200 por 1080p, por isso ficou esticado, mas vai ter outro campeonato?
Jardas

Ver perfil do usuário

Mensagem por HClausing em Qui Jul 02 2015, 14:59

Fico no aguardo para convites de campeonatos ou 4fun... Até lá, as noites de quinta-feira não serão as mesmas. hehehe
HClausing

Mensagem por GatoPreto em Qui Jul 02 2015, 19:03

Estamos agilizando outro champ, fiquem no aguardo que receberão o convite o mais breve possível!!!!

Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: